segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A Direcção do GDSP



Na quadra Natalícia em que os valores sentimentais se renovam dentro de cada um nós, é de inteira justiça que seja feito tributo à Direcção do GDSP, da qual Martinho Piteira assume a presidência.
Esta
época festiva é de todas a que mais pode traduzir o desempenho dos actuais directores do clube, ao longo dos últimos meses são várias as provas de amizade, solidariedade, dedicação, esforço em empenho demonstradas nas acções que promoveram.
Hoje o clube demonstra dinamismo. A aposta no futebol juvenil é uma das apostas ganhas do clube, souberam apostar nos jovens e incutir-lhes espírito de equipa e a auto-estima necessária ao crescimento dos adolescentes.
Demonstraram ser solidários, o tributo prestado ao amigo Zau é a prova de serem solidários e de reconhecerem o valor que cada amigo ocupa no seu coração.
O jantar de Natal foi um sucesso, provando essa mesma solidariedade, essa mesma amizade, e a dedicação que cada um oferece a si próprio e a favor da comunidade.
O GDSP é a maior instituição privada de São Pedro da Gafanhoeira, e os São Pedrenses reconhecem-no, assim, é com naturalidade e com sentido de responsabilidade que os seus dirigentes assumem a vertente desportiva do clube, e aos poucos assumem também, um compromisso social que é fundamental ao crescimento da aldeia.
Quem convive com eles sente-se contagiado pelo dinamismo e facilmente adere às suas iniciativas, o entusiasmo é mobilizador.
Quem sente o Natal também é capaz de sentir o espírito destes homens.